Pesquisar este blog

19 de outubro de 2015

Diário de Bordo I - Guilherme

Quando recebi a notícia a ficha não caiu, mas logo após senti uma sensação que não posso descrever, agradeci a Deus por me dar esta oportunidade.
Minha saída de São Paulo foi tranquila, minha família tinha planejado tudo pra nada sair errado. Minha maior preocupação era deixar minha vida normal e viver outra completamente diferente.
Despedida da escola no Brasil
O Gui com a irmã e o pai, ainda em São Paulo.

Partida do Gui.
A experiência foi incrível e de super independência por ir sozinho, a maior dificuldade foi me informar (eles pareciam estar falando chinês). No começo fiquei meio perdido no aeroporto, mas depois foi tudo tranquilo.

Minha host Family me recebeu com alegria e eles foram super legais,  fomos a uma Block party (é uma festa no bairro) na casa dos vizinhos.
A host Family do Gui 














A cidade é pequena, mas pra mim é perfeita, árvores por todo canto, vida selvagem ao meu lado, um lugar calmo e o ar limpo, como pode ser tão limpo?



Meu quarto é um quarto normal com uma janela e um armário embutido.

Meu primeiro dia de aula foi assim como outro normal a não ser pelo fato de que todo mundo me encheu de pergunta esse dia.

A escola tem quatro prédios (A, B, C, D) cada um deles tem diferentes tipos de aula, no C tenho Artes. Fica do lado do auditório e do lado da aula de música, no D tenho história, o B é o refeitório, e, o A tem o resto das matérias.

Entrei no time de futebol americano minha camiseta é a 42, porque gosto de praticar algum esporte e quero aproveitar ao máximo esta oportunidade.
O Gui é um super esportista!

Aliás, minha família me levou para jantar em um restaurante dentro de uma caverna.
Restaurante na Caverna
P.S. do BASI: O Gui também tem feito trabalhos voluntários nos Estados Unidos, mostrando que é um garoto incrível.
Pintando o muro de uma Igreja

Pintando o muro de um campo de Baseball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário