Pesquisar este blog

11 de maio de 2016

Diário de Bordo- Isabela

Uau, não acredito que o programa está quase acabando! Antes de eu vir tinham me avisado que passava rápido, mas acho que não levei a sério. E realmente, parece que eu cheguei aqui mês passado! É uma sensação estranha... Mas esses meses tem sido tranquilos, não estou fazendo nada de diferente. Apenas indo para a escola, estudando, saindo com minha Host Family e amigos... Estou ansiosa para voltar para casa, mas ao mesmo tempo estou triste por deixar esse lugar. Acho que já me acostumei a viver aqui UHAHUAUA! Eu tenho exatos 15 dias contando a partir de hoje, dia 11. Mal posso esperar para comer comida brasileira e sair pelas ruas da minha grande SP! Eu vou sentir falta daqui, e eu tenho certeza que voltarei para visita-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário