Pesquisar este blog

22 de fevereiro de 2016

Diário de Bordo - Rafael

Aqui estou, não posso acreditar que mais um mês já acabou, o tempo voa e às vezes a gente pensa "hey tempo, acalme-se, deixe-me aproveitar  um pouco mais". Pena que ele não vai escutar.

De qualquer maneira, este mês foi o mais lento de todos. Os únicos eventos foram Natal e Ano Novo. Engraçado como todo mundo aqui fica animado para o Natal por um mês inteiro, decoração, filmes, presentes e tudo. E, em seguida, quando o Natal passa, de repente todo mundo esquecer que ele existe, é meio estranho, mas eu não os culpo, eles falam tanto sobre Natal que você mesmo se cansa dele.

Meu natal foi muito bom, eu ganhei alguns presentes da minha família e eu também dei alguns. Eu ganhei versões originais dos meus dois jogos favoritos, "Kingdom Hearts" 1 e 2, e um cartão de presente (presente  que eu acabei usando para comprar outro jogo do Kingdom Hearts (Chain of Memories)) eu também ganhei algumas camisetas. Eu gostei muito deste e eu nunca vou esquecê-lo.

O novo ano foi ... como posso dizer? Como um dia comum, mas alguns amigos vieram nos visitar e jogar alguns jogos ( fizemos isto o dia inteiro). Meu host father  conseguiu colocar 3 tvs diferentes na sala de estar, por isso, todo mundo tinha algo para fazer (todas as TVs foram conectada a algum video game). Nos últimos 10 segundos todo mundo aplaudiu e, em seguida, no Ano Novo ... todo mundo voltou para os jogos.

Ah, e eu esqueci de mencionar que, nas duas últimas semanas do mês eu não tive aula devido às ferias de inverno e é por isso que foi o mês mais lento de todos hahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário