Pesquisar este blog

30 de novembro de 2015

Diário de Bordo - Rafael

Mais um mês se passou, por isso é tempo, mais uma vez, de deixar vocês saberem como a minha vida está indo. Bem, eu posso dizer que tem sido melhor do que eu esperava.

Este mês eu fui para 4 eventos: “Homecoming”, “Comic Com” um jogo de futebol da faculdade e Halloween.
“Homecoming” é um evento muito divertido, você meio que celebra durante toda a semana na escola. Como nós celebramos o “homecoming” você pergunta? Bem, toda a escola, toda, se veste com um tema, cada dia tem um.

Segunda-feira foi dia Estados Unidos, todos devem usar as cores da bandeira. Terça-feira foi o dia super-herói, cada um deveria vestir-se como um super-herói. Eu tenho que dizer, eu nunca vi tantos Batmans no mesmo lugar. Quarta-feira foi “vestido para não-impressionar” e todo mundo foi para a escola vestindo pijamas. (Sono em sala de aula nunca foi tão confortável). Quinta-feira tivemos o dia futuro, todos deveriam se vestir como se tivessem vindo do futuro. E sexta-feira, tivemos a Hartford (GO GREEN !!!), nesse dia todos devem vestir as cores da escola, que são verde e branco.

Sexta-feira foi o Homecoming e antes do Homecoming, tivemos um evento onde cada grau (calouro, estudante de segundo ano, juniores e seniores) competem entre si. Eu sou um estudante de segundo ano, mas eu não participei de nenhum jogo.

Após os jogos, as líderes de torcida fizeram uma apresentação e eles são muito bons no que fazem. E então nós tivemos o segundo evento mais importante do Homecoming: o jogo de futebol (que nós ganhamos (GO GREEN !!!)) e estar com os meus amigos foi super divertido.

No dia seguinte eu fui para a Comic Con, onde eu tirei muitas fotos e comprei um pôster do Harley Quinn e 2 Kingdom Hearts Bottoms. Eu passei um bom tempo conversando com meus amigos e tirando fotos com um monte de personagens diferentes.

Em seguida, minha família e eu fomos a um jogo de futebol da faculdade (ah, eu mencionei que eu conheci o meu irmão que está estudando em outra faculdade? Bem, eu fiz e ele é muito legal.) Foi realmente um bom jogo, perdemos por 2 pontos, mas valeu a pena cada minuto passado com a minha família (especialmente Marty, ele é muito legal). Minha parte favorita foi no intervalo da metade do tempo, quando a banda entrou, eles são realmente bons e eles tocaram os temas de alguns super-heróis, o que foi realmente bom.

No Halloween eu estava vestido como um homem sem rosto. Eu acho que não preciso dizer que foi assim como os filmes certo? Um monte de pessoas (de idades diferentes) pedindo doces ou travessuras e foi como todo mundo diz, você bate na porta e diz (Doces ou travessuras!!!), e, em seguida, eles te dão o doce. A única coisa que não foi legal foi a chuva. Eu quase perdi a mão por causa do frio hahaha.

Bem, eu posso dizer que Outubro foi um mês muito divertido. Decorar a casa com a minha família, usando trajes, ir a festas e fazendo tudo com bons amigos (que faz tudo melhor).


Agora, eu mal posso esperar para o próximo mês. Vamos começar a decorar a casa para o Natal e Thanksgiving. Eu estou realmente ansioso para passar algum tempo com todos os meus amigos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário