Pesquisar este blog

15 de dezembro de 2015

Diário de Bordo - Isabela

Nesse último mês não houve nada de novo. Com exceção do "Thanksgiving", claro. 

O hanksgiving americano é igual à nossa ceia de Natal: junta a família toda e tem bastante comida. E o principal é o peru. 

Tem umas comidas típicas também (das quais, honestamente, nem lembro nome), mas eu não gostei de nenhuma HUAHUAH 

Eu fiz o famoso arroz e feijão pra dar um toque brasileiro na data, e todo mundo adorou. Depois eu e minha host mom fomos na black friday: 10 horas e meia indo em varias lojas! 

Eu só fui pra acompanhá-la, porque acabei não comprando nada. Cheguei às 3h da manhã, exausta.

Pra minha sorte (ou azar), as aulas acabam semana que vem. E com as aulas acabando, isso significa que as provas semestrais estão chegando... Elas valem uma boa parte da sua nota, então digamos que agora é um momento decisivo. 

Depois de semana que vem, nós finalmente temos o nosso merecido Christmas break! Mas voltamos dia 6. É, meus amigos, a vida não é fácil... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário