Pesquisar este blog

4 de janeiro de 2016

Diário de Bordo - Mayara

Nesse mês eu fui para Chicago, Illinois.

No Skydeck
Em Chicago, o primeiro lugar que fomos foi o Cloud Gate, aquela escultura de um feijão gigante, fica no meio de um parque lindo. Depois fomos para o Skydeck, um aranha céu, o ruim foi que estava nevando, as janelas estavam brancas e não dava para ver o chão. Também fomos a Michigan Avenue, uma avenida cheia de lojas, e no Medieval Times que é um espetáculo que volta aos tempos medievais.

Semanas após a viagem tivemos Thanksgiving o que é um dia em que você se reúne com a sua família pra celebrar a tudo que vocês são gratos e comer muito.

Eu, no parque que tem o Cloud Gate

Eu estou indo muito bem na escola, sendo honesta, melhor do que no Brasil. A única coisa que me deixou meio mal humorada foi a comida o que é bem estranho até porque comida sempre me deixa sorrindo de orelha a orelha, mas eu não tenho tempo para fazer meu lanche de manhã e, por isso, compro o lanche na escola, tem dias que o lanche é legal, tem dias que não é tão bom, MAS TEM DIAS QUE TEMOS PIZZA. O ruim é que já comi tanto que  parei de gostar de pizza ( só de calabresa e de queijo, são as que a gente tem na escola), isso também me fez sentir muita saudade da comida brasileira.
O espetáculo no Medieval Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário