Pesquisar este blog

16 de novembro de 2015

Diário de Bordo - Guilherme


Esse mês de setembro foi ótimo, eu me diverti muito. Eu tenho bastante amigos, saio pra jogar golf e andar de quadriciclo com eles. Meus novos amigos são legais.


Minha aula favorita é artes porque gosto de desenhar.





Na escola a única dificuldade é que eu às vezes demoro muito pra entender algo que leio e acabo perdendo tempo em provas e testes.

Acho legal que aqui, pelo menos na minha cidade,  em Mississippi não tem quase nenhum tipo de crime, já em São Paulo, tem um monte. Aqui eles têm vários tipos de comida diferentes, estou gostando muito das comidas.

Estou sentindo mais falta da minha família e dos meus amigos.

Conheci cidades perto da minha e fui a um grande rio pescar, fui também a uma grande caverna. Minha família aqui são pessoas muito legais então a convivência tá sendo ótima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário