Pesquisar este blog

23 de novembro de 2015

Diário de Bordo - Mayara

No Brasil, minha rotina durante a semana era de casa para escola e vice-versa. Aqui, após a escola, geralmente, vou na casa das minhas amigas ou vou a algum lugar na cidade com elas. Jimena e eu já fomos até um McDonald's de bicicleta e tiramos várias fotos pela cidade.

Jimena e eu, com nossas bicicletas.

Estou indo bem na escola, vou me apresentar com o coral da escola no show de natal, pratico cheer todas as terças e sextas e jogo no time feminino de futebol indoor e estou pensando em entrar para o time feminino de basquete. 

Meu boletim. 
Eu ainda tenho problemas com matemática, mas consegui tirar C+ em álgebra no primeiro bimestre.

Ah, já estou super acostumada com a minha família e fico até com ciúmes quando eles falam sobre os outros estudantes que ficaram aqui antes de mim.

Eu, Delaney, Darcy, Tori e Taylor (minhas primas) e Mel. 
Estava chovendo no dia do Halloween e, por isso, tia Holly e minha mãe encheram uma caixa gigante com doces já que não podíamos sair para o "Trick or Treating". Alguns estudantes de intercâmbio e eu fomos pedir doces pelo bairro mesmo com chuva até porque esse era o primeiro Halloween de nossas vidas. Minha irmã mais velha tem pavor a aranha e eu a palhaço. Ela adora me mostrar fotos e filmes de palhaços e eu, em troco, mostro fotos e filmes de aranhas para ela, às vezes, ficamos tão assustadas que vamos dormir juntas na cama da nossa mãe. 

Minha mãe é muito legal comigo, ela me ensinou a cozinhar Grilled Cheese And Tomato Soup, que é, basicamente, uma receita pra quando está frio, você está com preguiça de cozinhar muito e, principalmente, de lavar a louça.

A primeira viagem que eu fiz foi ao Cedar Point, em Ohio, é um parque de diversões gigantesco e tem até uma das maiores montanhas russas do mundo (meus amigos e eu fomos em todas!). 
Cedar Point.

Nenhum comentário:

Postar um comentário