Pesquisar este blog

15 de fevereiro de 2016

Diário de Bordo - Guilherme

Oi pessoal, esse mês foi maravilhoso, com certeza a melhor parte foi as férias que fui passar em Ohio, passamos e Natal e ficamos por 5 dias no estado conhecendo a família dos meus host parents, foi muito legal eles me receberam bem, todos nos divertimos, falei sobre as coisas que faço com meus Pais.

E, além disso, me diverti com meu amigo caçando, jogando futebol americano, indo ao cinema e ao boliche, e meus host parents me deram alguns presentes de natal.

Uma coisa que percebi é que o Natal aqui é muito diferente do que é no Brasil. O natal no Brasil é mais parecido com o dia de ação de graças, pelo fato da ceia. 

Mas, com certeza, esse mês de janeiro promete ser um ótimo mês.

Obrigado mais uma vez por proporcionarem essa oportunidade pra mim, e é uma honra representar o país nesta pequena cidade chamada Iuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário