Pesquisar este blog

8 de fevereiro de 2016

Diário de Bordo - Mayara

Dezembro não foi um mês tao agitado quanto novembro, mas foi bem legal também. Primeiro, fui com minha escola ao Grand Rapids Public Museum, que é um museu numa cidade pertinho da minha, onde tinha uma exposição sobre a proibição de álcool nos EUA, o que eu estou estudando em história, mas haviam mais coisas, como uma exposição sobre o Egito Antigo e outra sobre astrologia, foi bem legal.
Fotos sobre a exposição da proibição de álcool nos EUA e Al Capone

Meu aniversário foi no dia 6 e eu tive dois bolos (minha host mother que fez), eu tive uma mini festa com minha família e foi muito divertido.

Duas semanas depois da semana do meu aniversário vieram as férias de natal ou, como eles chamam, férias de inverno, mas eu considerei só férias de natal. Eu sempre pensei no Natal nos Estados Unidos como de filme, com a neve do lado de fora da janela, mas meu natal não foi bem assim, tudo por causa de uma corrente de ar quente. Haviam dias tão quentes quanto no Brasil.
Foto da exposição sobre o Egito
O natal de cada família é de um jeito. Na minha família, saímos pra compras presentes juntos, porém, quando chegamos na loja, nos separamos, assim eu compro um presente pra minha mãe, meu pai e minhas irmãs e eles compram os meus sem ninguém ficar sabendo o que cada um comprou, esses presentes vão para debaixo da árvore na minha casa.

Meus pais tem que comprar as meias (não são meias comuns) em que o Papai Noel vai deixar nossos presentes. No dia 24, a família toda se reúne na casa dos meus avós (pais da minha mãe), cada um leva dois pratos diferentes e as crianças ficam brincando em uma das salas enquanto os adultos jogam jogos de cartas na outra. Meus avós compram um presente para cada neto (mesmo que eles já sejam grandinhos) e deixam embaixo da árvore deles e, à meia noite, todo mundo já pode abrir os presentes, eu ganhei um CD da Adele, 25.

Quando voltamos para casa, deixamos um cookie e um copo de leite em cima da mesa como um agradinho para o Papai Noel por nos deixar presentes nas nossas meias.
No dia 25, de manhã, podemos abrir nossos presentes e agradecer a quem nos deu esses presentes e, claro, checar o que Papai Noel deixou em nossas meias, eu ganhei muitas coisas. Depois, fomos à casa dos pais do meu pai e depois à casa dos pais da minha mãe e ficamos lá até a noite.

Eu e meu tio Danny, ele era um estudante de intercâmbio brasileiro e voltou para passar o Natal com minha família. 
Eu, Darcy, o namorado dela, Michael, e Delaney, minha irmã.
No dia 31, vamos novamente para a casa dos pais da minha mãe e nos divertimos, as crianças são uns amores, nós temos um "grupo" chamado "the buddy group" onde nos compartilhamos segredos, apoiamos uns aos outros e fazemos reuniões secretas.

Meus tios são muito engraçados, não tem como eu não rir perto deles, às vezes, quando a saudade aperta e só correr pros meus tios que eles me fazem esquecer. Ah, não tem nada que usar branco. Assistimos a virada na Times Square pela TV e depois desejamos feliz ano novo para cada um e depois vamos para casa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário